RSS
Vamos desfrutar juntos desse cantinho?Antes aquí eu postaria somente minhas aventuras na cozinha,porém quero também poder dividir com vcs um pouco de tudo que me aventuro a fazer!Rs

Beringela Gratinada


Uns dias sem dar as caras!Rs
Pois é,tive alguns probleminhas de trabalho p/resolver,e nessa mesma semana perdí uma pessoa muito querida no Brasil!Infelizmente não pude ir me despedir,a distancia é muito grande,e o tempo nessas horas é muito curto!
Saudades sim,por toda vida ela estará conosco!

Bom pessoal,tinha feito essa beringela mais só hoje estou postando!Essa minha receita servem 4 pessoas viu?!Prá quem se simpatiza com ela (beringela ) assim como eu,aposto que vai gostar muito!Rss
Vamos lá!!!


Ingredientes:
2 colheres(sopa) de azeite
300 gr de carne moída
300 gr de beringela cortada em cubos
1/2 cebola picadinha
Sal,pimenta e temperos a gosto.
1/2 lata de molho de tomate
2 xíc.(chá) de molho branco (o de sua preferencia)
Queijo mussarela em tiras

Modo de Prepara:
Numa panela aqueça o azeite e refogue o alho,cebola e a carne moída.Coloque os temperos,e em seguida adicione o molho de tomate.Se achar necessário acrescente um pouco de água.Coloque a beringela e cozinhe em fogo baixo até que ela esteja macia.Não cozinhe demais,ela não pode desmanchar ok?!
Depois de pronto,coloque num refratário,despeje o molho branco com cuidado em cima,salpique o queijo e leve ao forno até dourar!Prontinho!!!!!

Se preferir vc poderá também fazer em porções individuais,assim como eu fiz!
Espero que aprovem!!!Bom apetite...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Chris disse...

Oi, Pauly! Eu gosto de beringela, mas nunca faco porque aqui em casa é complicado de fazer o povo (Ju e pai) comerem legumes e verduras... mas fiquei com vontade de tentar esta receita. Facinha de fazer e com uma cara ótima.

Espero que as coisas melhorem logo e que vocês tenham muito trabalho pra recuperar o atraso depois, né?

Bjs!

Postar um comentário