RSS
Vamos desfrutar juntos desse cantinho?Antes aquí eu postaria somente minhas aventuras na cozinha,porém quero também poder dividir com vcs um pouco de tudo que me aventuro a fazer!Rs

Coxa de Frango Recheada com Farofa de banana



Atualizando!!!Rs
Bom.....Eu queria dizer uma coisinha prá vcs!Muitas das receitinhas que eu faço encontro nos blogs,nos sites de culinária,umas são de família e outras que eu msm invento e dá certo!Rsss
Muitas vezes não consigo seguir direitinho as receitas por falta de ingredientes,pois nem tudo que tem no Brasil encontramos aquí no Japão!
Outras vezes também,abro a geladeira e não encontro o que estou precisando,e por preguiça de sair de casa acabo substituindo uma coisinha aqui,outra alí...Mais na maioria das vezes dá certo,viu?!
E também...Muitas coisas faço a olho,sem medidas certas!Mais procuro colocar direitinho p/que se vcs quizerem fazer não haja dificuldade!

Hunmmm...Essa coxinha de frango que depois de assada vira um coxão,ví no programa Mais Voce já tem um tempinho!Não fiz igual,mudei quase tudo,mais quem quizer a receita certinha feita por ela é só me pedir que posto depois p/vcs ok?!
Eu fiz assim!!!

Temperei tres coxas de frango com dois dentes de alho amassados,1/2 cebola raladinha,sal,pimenta de cheiro,ajinomoto,limão e alecrim fresco.
Deixei na geladeira por tres horas mais ou menos.Quem quizer pode temperar na hora de fazer mesmo!

Aquecí uma panela com duas colheres de azeite,dourei 1 dente de alho amassado,1/2 cebola picadinha,coloquei 100 gr(mais ou menos) de bacon picadinho,1 cenoura pequena ralada,1/2 tomate picadinho.Em seguida adicionei um pouco de farinha de mandioca,dei uma mexidinha e estava quase pronta
 a farofa! Desliguei o fogo,adicionei 1 banana picada,misturei e pronto!
Peguei as coxas,puxei toda a pele para baixo,sem rasgá-la.
Pegue a farofa,se estiver seca,coloque azeite até que ela esteja úmida.Coloque aos poucos essa farofa na pele que soltamos.
Pegue um pouco de mostarda e misture com um pouco de azeite.Unte um refratário,coloque as coxas e pincele com essa mistura de mostarda e azeite.
Tampe com papel aluminio,leve ao forno médio.Quando as coxas estiverem assadas,tire o papel e deixe mais um tempimho até que elas estejam douradas!O tempo varia de forno prá forno!
Ah...Vcs podem usar qualquer farofa,eu experimentei essa com banana,da próxima vez faço uma diferente!

Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário