RSS
Vamos desfrutar juntos desse cantinho?Antes aquí eu postaria somente minhas aventuras na cozinha,porém quero também poder dividir com vcs um pouco de tudo que me aventuro a fazer!Rs

A Prova de Fogo (Filme que assistí e recomendo )




Oiii gente!!!
Hoje resolví usar meu cantinho prá deixar o trailler de um filme que assistí essa semana.Não é um filme novo,foi feito em 2008,baseado em uma história real,que também foi transformado em livro.Aliás,um dos mais vendidos nos Estados Unidos!
É a história de um casal a beira de uma separação,que dia após dia descobrem não só o amor adormecido,mais também sua fé! Uma lição de vida para qualquer casal!
Confesso que me emocionou muito,e com certeza irá emocionar a todos que assistirem!
Não tem nada a ver com culinária,mais como eu havia dito quando comecei a postar,meu blog não é só de pratos,mais também de ABRAÇOS!Rs

Assistam e depois me contem ok?!
A PROVA DE FOGO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário