RSS
Vamos desfrutar juntos desse cantinho?Antes aquí eu postaria somente minhas aventuras na cozinha,porém quero também poder dividir com vcs um pouco de tudo que me aventuro a fazer!Rs

Refri de Chocolate


Todo ano nessa mesma época esse refrigerante de chocolate aparece em alguns supermercados japoneses.Então prá quem é chocólatra,esse é uma ótima opção!Rs

As meninas andam me fazendo algumas perguntas no orkut sobre o blog,então vou responder aquí mesmo!
Todas as receitas que trago aquí prá vcs são testadas sim,como eu havia comentado em uma outra postagem,algumas eu tiro de outros blogs,outras são de amigos,família,sites de culinária e por aí vai.Nem sempre faço 100% igual,muitas vezes por falta de ingredientes,nem tudo que tem no Brasil tem aquí né?!
As fotos postadas são dos pratos que faço mesmo,as vezes eu fotografo,outras vezes meu marido fotografa prá mim!Eu não pego as fotos da net não,juro prá vcs viu?!
Essa semana ouví de uma colega assim:Nossa,vc é boba?Fica passando suas receitas p/outros!Rs
Genteeee!Eu não sou egoísta!!!!!!Existem tantos,mais tantos blogs de receitas...E além do que muitas coisas aprendo nos blogs amigos!Então não tem o porque de fazer e não passar prá frente!Outra coisa que também ouví e dei risada depois foi um comentário de que minha próxima profissão seria de ¨boleira¨.
Deixa eu explicar,sou esteticista formada aquí no Japão,lógico que por uma escola brasileira,e tenho uma grande admiraçao por minhas professoras Débora Uemura e Laura Takeda (Pure Beauty).Me formei também por outra escola de Massagem,Omachi Oriental Refresh,estive estudando por um tempo na Tailandia,sou Terapeuta Corporal  e hoje faço meu curso de Fotografia com o Professor Waldinei Rodrigues (Brappas),e continuo com o curso de decoraçao de bolos (Wilton).
Uma coisa não tem nada a ver com a outra,eu sei e sempre soube!Porém,não gosto de ficar parada,gosto de aprender,independente se vou ou não exercer!
Principalmente prá nós que vivemos aquí no Japão,é necessário ocupar a cabeça,ninguém vive só de trabalho e conhecimento é algo que ninguém poderá  tirar de vc!
Se eu tiver que ¨virar boleira¨,como foi me perguntado,serei com muito orgulho!Principalmente por estar fazendo algo que me deixa feliz,né?!Isso é o mais importante!!!
E acima de tudo,tenho alguém que está sempre ao meu lado,me dando forças e me dizendo quando é hora de parar ou não...Meu marido Edu!
Bom!Acho que conseguí responder,da minha maneira,mais conseguí!Rsss
Agora vou indo...Quem sabe logo não apareço com mais novidades!Rsss
Bjs Meninas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Chris disse...

Oi, Pauly! Este refrigerante é gostoso? Pergunto porque eu vendo assim numa loja, pela embalagem e pelo conceito, acho que não provaria não... a não ser que alguém que já tivesse experimentado me dissesse que é bom. :-)
Você está certíssima! Conhecimento nunca é demias e nunca se sabe quando vamos precisar, né?
Beijo!

Pauly disse...

Oii Chris!Pior que não é gostoso!Eu pelo menos não gostei...Postei mesmo por ser novidade p/pessoal!Rs
E é verdade Chris!sempre tive isso comigo,conhecimento ninguém nos tira!E eu adoro coisas novas!!!
Bjs Chris!!!

Postar um comentário